Banda do Vai Quem Quer tem futuro definido hoje

O general da Banda do Vai Quem Quer, o popular Manelão irá participar hoje de uma reunião no Ministério Público a partir das 15hs

Banda do Vai Quem Quer tem futuro definido hoje

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O general da Banda do Vai Quem Quer, o popular Manelão irá participar hoje de uma reunião no Ministério Público a partir das 15hs para definir qual o futuro do maior bloco de carnaval da Amazônia. *Além dos órgãos afins, como Policia Militar, Bombeiros, Clube de Dirigentes Lojistas, Igreja Católica, toda a imprensa confirmou presença na reunião que irá culminar com um TAC – termo de ajuste de conduta. *Na semana passada o Ministério Público, por meio dos Promotores de Justiça Edilberto Tabalipa e Julian Imthon Farago, convidou autoridades e pessoas envolvidas com o desfile da “Banda do Vai Quem Quer” para participarem de audiência relacionada ao desfile no próximo carnaval, com finalidade de estabelecer normas que deverão ser observadas por todas as autoridades/pessoas envolvidas com o evento. *A primeira reunião contou com a presença do Padre Emílio de la Noce, que juntamente com outros representantes da Paróquia da Catedral Sagrado Coração de Jesus, solicitaram através de expediente endereçado ao Procurador-Geral de Justiça, providências com referência e transferência do local do desfile para outro mais apropriado ao tipo de evento. *Também se fizeram presentes na primeira reunião Cláudio Carvalho, Secretário Municipal de Transportes e Trânsito; Ariel Argobe da Costa Brasil, Presidente da Fundação Cultural do Município; Augusto Sérgio da Silveira, Secretário Municipal do Meio Ambiente; e ainda representantes da Polícia Militar, Polícia Ambiental, Ciretran e Vigilância Sanitária. *Após ouvidas todas as partes, chegou-se ao consenso de que o evento tornou-se grande demais para o local e precisa de ajustes para melhorar a segurança dos brincantes e do patrimônio público. *Ficou acordado que este ano o desfile terá o mesmo itinerário (Carlos Gomes – Joaquim Nabuco – 7 de Setembro), mas com normas e medidas a serem estabelecidas em Termo de Ajustamento de Conduta a ser elaborado e assinado em reunião com todas as partes envolvidas na tarde de hoje, na sede do Ministério Público. *O referido Termo também incluirá um compromisso para um estudo visando a mudança do desfile para outro local a partir do próximo ano.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS