Até a manhã desta segunda-feira (4) a coletiva era realizada na recepção da própria SESAU
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Realizada religiosamente de segunda à sexta, a coletiva de imprensa concedida pelo secretário de saúde, Fernando Máximo, que atualiza os dados da pandemia por COVID -19 em Rondônia e tira duvidas da população através da imprensa, está suspensa por tempo indeterminado.
Essa informação foi repassada pela SESAU no início da tarde desta segunda-feira (4), que através de nota encaminhada à imprensa afirma que o motivo dessa suspensão é a busca para um novo local de realização das coletivas.
Até a manhã desta segunda-feira (4) a coletiva era realizada na recepção da própria SESAU, localizada no Centro Político Administrativo – CPA, em Porto Velho (RO).
O fim das entrevistas coletivas diárias veio em um momento onde a comunidade rondoniense vê aumentando de forma assustadora o numero de infectados e mortos, que já chega a 25 no Estado.
Com isso, Máximo se distancia da população, que terá o Boletim Oficial emitido pelo Governo.
Confira nota:
Coletiva de imprensa: atualizações dos casos de Coronavírus em Rondônia
Prezados, colegas
Informamos que a coletiva de imprensa: atualizações do casos de coronavírus em Rondônia, está temporariamente pausada até definirmos um novo local para a realização da mesma.
As demandas que envolvem solicitação de informação e agendamento de entrevistas relacionadas a saúde do Estado devem ser enviadas para (...).
Assessoria de Comunicação - Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!