Exame terá duração de três horas e portões de acesso aos locais de provas serão fechados às 9 horas em Rondônia e às 8 horas no Acre
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Serão realizadas no domingo, dia 1/12/2019, as provas do 1º Processo seletivo de estagiários de 2019 do MPT – Ministério Público do Trabalho. Em Porto Velho, o local das provas será no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Calama, localizado na Avenida Av. Calama, 4985, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Em Ji-Paraná, as provas serão realizadas no Centro Universitário São Lucas, Av. Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, 542, Barirro Jardim Aurélio Bernardi, e na capital do Acre, Rio Branco, na UFAC – Universidade Federal do Acre, localizada na Rodovia BR 364, KM 04, (Bloco Jorge Kalume, próximo ao estacionamento “B”).
Horários: Em Porto Velho e em Ji-Paraná as provas serão iniciadas às 9 horas e encerradas às 12 horas. Os portões abrem às 8 horas e fecham às 9 horas. Em Rio Branco, as provas serão iniciadas às 8 horas e encerradas às 11 horas. Os portões abrem às 7 horas e fecham às 8 horas.
A presidente da Comissão de Seleção e Estágio, Procuradora do Trabalho Dalliana Vilar Lopes, orienta os candidatos que só poderão realizar as prova quem tiver o nome constando na relação definitiva de inscrições deferidas e que devem apresentar, para realizar a prova, documento oficial com foto (pode ser RG, CNH, passaporte, CTPS e afins). adas as 8 horas e encerradas às 11 horas. Os portões abrem às 7 horas e fecham as 8 horas.
Áreas: em Porto Velho fazem a prova candidatos às vagas para estágio em Direito, Administração, Comunicação Social e TI (Tecnologia da Informação). Em Ji-Paraná e em Rio Branco fazem a prova candidatos a vaga para estágio em Direito.
A presidente da Comissão de Seleção e Estagio, Procuradora do Trabalho Dalliana Vilar Lopes, orienta os candidatos que só poderão realizar as prova quem tiver o nome constando na relação definitiva de inscrições deferidas e que devem apresentar, para realizar a prova, documento oficial com foto (pode ser RG, CNH, passaporte, CTPS e afins).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!