A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente pela internet
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Universidade Federal do Acre (UFAC) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), tornou público o edital de Nº (38/2019) que trata sobre processo seletivo para preenchimento de vagas residuais nos cursos de graduação da instituição para o 1º semestre de 2020. O edital foi publicado na última sexta-feira (04).
A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente pela internet, por meio de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://sistemas.ufac.br/residuais, a partir do dia 14 às 23h59min até o dia 25 de outubro de 2019, no horário oficial do Acre.
Serão ofertadas as vagas residuais dos cursos de graduação decorrentes do desligamento de estudantes em virtude de, jubilamentos, falecimentos, desistências, transferências para outras IES, remanejamentos internos, reopções e remanescentes que não forem preenchidas no processo seletivo de ingresso primário, conforme determina o artigo 2º, incisos I e II, da Resolução Cepex nº 46, de 10 de setembro de 2019.
As vagas residuais poderão ser preenchidas por alunos de outras Instituições de Ensino Superior, nacionais ou estrangeiras, devidamente credenciadas por órgão competente no país, por alunos de outros campi da UFAC, e por portadores de diploma de nível superior, observada a ordem de prioridade por modalidade.
Estão sendo ofertadas vagas nos seguintes cursos no Campus Rio Branco: Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, enfermagem, engenharia (agronômica/civil/florestal/elétrica), letras (português/inglês/espanhol/libras/francês), Música, Medicina, Medicina Veterinária, Jornalismo, Historia, Geografia, Ciências Biológicas, Química e Pedagogia.
No campus Cruzeiro do Sul estão sendo ofertadas vagas nos seguintes cursos: Ciências biológicas, Enfermagem, Direito, Pedagogia, engenharia agronômica e engenharia florestal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!