Há 10 vagas na Indústria de Material Bélico do Brasil, empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Está aberto o processo seletivo para preenchimento de 10 vagas na Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa. Os interessados têm que enviar currículo até sexta-feira (28/12), por meio do e-mail curriculos.fpv@imbel.gov.br, informando como assunto a vaga a qual quer concorrer.
Os postos de trabalho estão disponíveis na Fábrica Presidente Vargas, em Piquete (SP). São duas vagas para os seguintes cargos de auxiliar técnico industrial: mecânico de manutenção; eletricista de manutenção; soldador; pedreiro; e instrumentista. A remuneração será de R$ 1.314,47 por jornada de trabalho de 44 horas semanais.
A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas. Na primeira, os currículos serão analisados. Depois, os interessados passarão por teste de avaliação prática. É preciso ter nível médio completo e curso profissionalizante na área da função, experiência mínima comprovada de seis meses na função pretendida como estagiário ou empregado efetivado.
A contratação tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez. Não há taxa de inscrição.
A Imbel é responsável pela produção de produtos de defesa destinados prioritariamente às Forças Armadas, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal e Polícia Civil e Polícia Militar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!