Ministério do Meio Ambiente publica resultado final de seleção para temporários

Ministério do Meio Ambiente publica resultado final de seleção para temporários

Ministério do Meio Ambiente publica resultado final de seleção para temporários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) publicou nesta terça-feira (17) o resultado final da seleção que prevê a contratação de 200 servidores temporários. Junto com o edital, estão disponíveis também a lista de candidatos declarados como portadores de necessidades especiais qualificados na perícia médica. As informações podem ser encontradas no Diário Oficial da União, na página 81 da terceira seção.


O processo seletivo simplificado foi suspenso no início do mês de março, por determinação do juiz Itagiba Catta Preta, da 4ª Vara da Justiça Federal em Brasília. A decisão é uma resposta à ação civil pública ajuizada pela Associação dos Servidores do Ibama (Assibama), que congrega servidores do Ministério. A entidade argumenta que as atribuições dos cargos, "de natureza técnica e administrativa", os enquadram como típica de servidores efetivos.

A assessoria de comunicação do MMA havia afirmado, logo que o assunto veio à tona, não ter recebido nenhum tipo de notificação por parte da Justiça. O CorreioWeb tentou entrar em contato com o órgão novamente para obter esclarecimentos e não teve resposta. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pela elaboração do concurso, afirmou que não recebeu nenhum tipo de recomendação por parte do MMA ou da Justiça.

Processo seletivo
Serão preenchidas 200 oportunidades em cargos de nível superior. Os aprovados deverão atuar em áreas técnicas e especializadas em órgãos do Executivo. O salário indicado no edital de abertura da seleção varia entre R$ 3,8 mil e R$ 8,3 mil. As vagas são destinadas aos estados do Paraná, Rondônia, Pará e também ao Distrito Federal. O edital da seleção foi publicado em dezembro de 2008.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS