O morador do residencial Morar Melhor, em Porto Velho, Adelmo Bispo Menezes, de 60 anos, enfrenta um momento delicado de saúde e precisa da solidariedade da população para custear exames e medicamentos.
Segundo a esposa, Simone Silveira Capille, há cerca de três meses ele começou com sintomas de gripe e inflamação na garganta.
Com o passar do tempo, surgiu um caroço em um dos lados da garganta e ele passou a perder a voz gradativamente, ficando cada vez mais rouco.
Após atendimento na UPA e uso de medicação para tireoide, sem melhora no quadro, foram solicitados novos exames. Adelmo já realizou ultrassom e agora precisa fazer uma ressonância magnética, além de exames de sangue e raio-X do pulmão, após um quadro recente de pneumonia.
Sem conseguir trabalhar e sem ter acesso ao auxílio do INSS, o casal relata dificuldades financeiras até para alimentação. A ressonância é considerada urgente para um diagnóstico correto.
Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (69) 99314-2558.
As doações podem ser feitas via Pix pela chave (69) 99314-2558, em nome de Simone Silveira Capille, esposa de Adelmo e responsável pela campanha solidária.