Dalvan Ferreira, de 32 anos, morador da zona Sul de Porto Velho, está enfrentando uma dura batalha contra o câncer, um mieloma múltiplo, e conseguiu uma nova data para realizar o transplante de medula óssea. O procedimento está marcado para o dia 14 de janeiro, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, mas o jovem precisa de ajuda para custear a estadia e a alimentação durante o tratamento.
Sem recursos suficientes, Dalvan lançou uma vaquinha para arrecadar o valor necessário. “Consegui nova programação para o meu transplante em janeiro. Estou aqui para pedir a ajuda de vocês novamente. Ainda não atingi a minha meta, mas acredito que, com a ajuda de vocês, vou conseguir”, declarou o jovem.
Ele agradece o apoio já recebido, mas reforça que a situação financeira continua difícil, especialmente porque aguarda uma solução para questões relacionadas ao INSS. “Conto com vocês. Preciso muito de ajuda, está sendo difícil minha situação”, desabafou.
Quem puder contribuir, pode doar qualquer valor por meio da chave Pix 69 98424-4115, em nome de Dalvan Ferreira Esperidião de Jesus. A solidariedade de todos é fundamental para que Dalvan possa enfrentar mais essa etapa de sua luta pela vida.