APELO: Jovem com leucemia necessita de ajuda em Porto Velho

Francisco Souza de Castro, 20 anos, enfrenta dificuldades financeiras durante tratamento

APELO: Jovem com leucemia necessita de ajuda em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Francisco Souza de Castro, um jovem de 20 anos residente no bairro Nova Esperança, precisa urgentemente de ajuda. Diagnosticado com leucemia mieloide aguda (LMA) em 2022, Francisco está atualmente na terceira fase do tratamento, após ter realizado um transplante de medula óssea. Seu tratamento está sendo conduzido em Natal, no Rio Grande do Norte, o que tem gerado grandes desafios logísticos e financeiros.
 
 
Além das dificuldades inerentes à doença, Francisco enfrenta problemas adicionais por ainda não ter conseguido receber o benefício do INSS. Sem poder trabalhar, ele tem passado por dificuldades financeiras, agravadas pelo fato de ser pai e estar morando na casa de familiares.
 
Em entrevista ao Rondoniaovivo, Francisco relatou a necessidade urgente de retornar a Natal no dia 20 de agosto para uma consulta de retorno e para realizar um exame da medula que não é coberto pelo SUS. As despesas com viagens e exames têm sido um grande peso para ele e sua família.
 
Para quem puder ajudar, Francisco está aceitando doações que podem ser realizadas através de contato pelo telefone (69) 99266-4858 ou por meio de transferências via Pix, utilizando a chave 69 99387-5237 (Francisco Souza de Castro). A solidariedade da comunidade é essencial para que ele possa continuar seu tratamento e ter uma chance de superar essa doença.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS