SINALIZAÇÃO: Pais pedem providências urgentes para a segurança de crianças na zona Leste

Comunidade reivindica instalação de semáforos para evitar acidentes nas imediações das escolas São Miguel e Mãe Margarida

SINALIZAÇÃO: Pais pedem providências urgentes para a segurança de crianças na zona Leste

Foto: Divulgação

Pais e responsáveis de crianças que estudam nas escolas São Miguel e Mãe Margarida, situadas nas proximidades das ruas Mané Garrincha e Amazonas, na zona leste de Porto Velho, fizeram um apelo urgente às autoridades locais através do jornal Rondoniaovivo. Eles relataram que as crianças enfrentam risco diário, disputando espaço com automóveis tanto ao chegarem quanto ao saírem das escolas.
 
As instituições de ensino atendem alunos dos bairros Socialista, Porto Madeiro e adjacências. Moradores da área confirmaram a gravidade da situação, mencionando diversos acidentes, inclusive envolvendo crianças.
 
"Nossa maior preocupação é a segurança dos nossos filhos. Não podemos continuar vivendo com esse medo diário de que algo grave aconteça", desabafou um dos pais.
 
A comunidade está solicitando a implantação de semáforos na região para controlar o tráfego e garantir a segurança dos estudantes. Além dos semáforos, os moradores sugerem a instalação de faixas de pedestres e redutores de velocidade nas proximidades das escolas.
 
"Estamos pedindo socorro antes que aconteça algo irreversível. Nossas crianças precisam de um caminho seguro para ir e voltar da escola", destacou uma mãe, visivelmente preocupada.
 
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS