CONJUNTO PRÓ-SUL: Após reportagem, Prefeitura recolhe lixo largado há um mês

Leitor do jornal denunciou situação no Bairro Floresta

Nesta terça (11), depois que o Rondoniaovivo contou que a Prefeitura de Porto Velho havia esquecido de recolher montanhas de lixo no Bairro Floresta, zona Sul da capital, a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) recolheu o material.
 
Como contou o jornal, um morador da Rua Açaí entrou em contato com a redação para denunciar o desleixo da prefeitura. Douglas S., que vive no Conjunto Pró-Sul, disse que a Prefeitura de Porto Velho esteve no local recentemente para realizar uma manutenção da área - mas esqueceu de descartar o entulho gerado pela limpeza. 
 
“A prefeitura fez uma pequena limpeza no conjunto e pediu para os moradores recolhessem os entulhos e lixos de suas residências, porque eles passariam recolhendo esses rejeitos junto com o que foi organizado durante a limpeza”, disse.
 
O Rondoniaovivo entrou em contato, via e-mail, com a Superintendência Municipal de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho. A SMC disse ao jornal que o recolhimento do material já estava na agenda da Semusb - coincidentemente, no mesmo dia da publicação da notícia.
 
Depois que os trabalhadores da prefeitura recolheram a lixarada, Douglas S. entrou em contato com o jornal novamente para agradecer a atenção recebida. “Obrigado pela publicação. A prefeitura já está recolhendo o material!”, agradeceu o morador.
 
 

 
‘Pedido de Providência’ é o segmento do Rondoniaovivo onde a população pode participar diretamente das sugestões de pauta do maior jornal de Rondônia. 
 
Caso você tenha uma sugestão de pauta ou uma denúncia de interesse público, entre em contato com a Redação - (69) 9 9981-5823 (Whatsapp).
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS