SOLIDARIEDADE: Família perde tudo após incêndio destruir residência na BR-319

Aqueles que desejarem contribuir podem fazer doações via Pix para a chave 002.548.902-02

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No último domingo (09), a família de Rosilandia Ferreira Maia, de 40 anos, perdeu tudo o que tinham após a casa onde moram, localizada na BR-319, cerca de 137 km de Porto Velho, pegar fogo. A mulher, que vive com o esposo e o filho adolescente, contou ao Rondoniaovivo que a tragédia ocorreu enquanto estavam fora, e ao retornar, por volta das 21h, encontraram a residência completamente destruída pelas chamas.
 
"Foi um pesadelo. Tudo o que conseguimos e construímos foi levado pelo incêndio", lamentou Rosilandia. Apesar da devastação, a família teve a sorte de seus animais terem escapado ilesos.
 
Sem saber como recomeçar, a família permanece no sítio, enfrentando a dura realidade de ter perdido tudo. Em meio ao desespero, Rosilandia faz um apelo emocionado a quem puder ajudar. "Qualquer ajuda será bem-vinda para que possamos reconstruir nossa casa e nossas vidas."
 
Aqueles que desejarem contribuir podem fazer doações via Pix para a chave 002.548.902-02, em nome de Rosilandia Ferreira Maia. Para mais informações ou outras formas de ajudar, a família pode ser contatada pelo telefone (69) 99275-4049.
 
A solidariedade da comunidade é crucial neste momento de necessidade extrema, e qualquer contribuição fará uma grande diferença na vida dessa família.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS