APELO: Homem com leucemia precisa de medicação de alto custo em Porto Velho

Médicos dizem que sua estimativa de vida é de apenas dois meses, sem o remédio

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

João José Araújo de Sousa, 45 anos, natural do Acre e atualmente residente no bairro Cidade Nova em Porto Velho, encontra-se em uma batalha contra o câncer. Diagnosticado com leucemia linfocítica crônica, sua situação é agravada pela presença de malária e pneumonia. Sem familiares na capital, João conta exclusivamente com o apoio de sua namorada nesse momento tão difícil.
 
 
Em um vídeo enviado por João, ele compartilha um pouco da sua situação e expressa sua angústia com uma estimativa de vida de apenas dois meses, caso não tenha acesso ao medicamento necessário para o tratamento da doença. Atualmente internado no Hospital de Amor, em Porto Velho, João enfrenta o desafio financeiro para adquirir a medicação que custa R$ 68.000,00 (sessenta e oito mil reais).
 
Infelizmente, João não possui recursos financeiros para arcar com o custo do medicamento e relata que o processo judicial para obtê-lo pode levar de 6 a 8 meses, o que é o dobro do tempo que lhe resta. Diante dessa urgência, ele faz um apelo emocionado pela sua vida e solicita ajuda da comunidade para adquirir o remédio crucial para seu tratamento.
 
Aqueles que desejarem colaborar podem contribuir com qualquer quantia através da chave Pix 611.869.882-15 (João José Araújo de Sousa). Para obter mais informações sobre a situação de João ou oferecer suporte de outra forma, é possível entrar em contato através do telefone 69 9345-5623.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS