César vai embora assustado. Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth e Isaura. Dalua vibra com a morte de Raquel. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta.
Manoela faz um abaixo-assinado entre os moradores para pedir a Breno que volte para a prefeitura. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Vitor conta a Tônia que Joel abriu uma fábrica de pranchas de surfe. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu.
Paraiso Tropical
Dinorá percebe a alegria de Gustavo. Taís recebe o dinheiro do inventário. Cássio desaconselha Evaldo a denunciar Taís. Urbano aconselha Taís sobre investimentos. Evaldo e Eloísa encontram Taís. Paula pede que Evaldo não denuncie Taís. Ivan ouve Clemente comentar que Evaldo denunciará Taís. Taís vai à casa de Evaldo.
Taís propõe sociedade a Evaldo, mas ele não a perdoa e diz que vai denunciá-la. Os dois brigam. Evaldo cai e bate com a cabeça em uma mesa e morre. Taís, desesperada, simula um assalto. Paula vê Taís sair do Copamar. Antenor sugere que Daniel se case na casa de Paraty. Paula e Eloísa encontram Evaldo caído.
Taís pede que Ivan seja seu álibi. O detetive Rangel assume o caso. Eloísa acha que Taís pode ser a culpada. Taís e Ivan conversam com Rangel. Lúcia se assusta quando Rangel diz que Ivan e Taís têm um relacionamento. Todos consolam Eloísa no velório. Joana pergunta como a mãe vai pagar o aluguel.
Lúcia conta para Daniel e Paula que Ivan é álibi de Taís. Paula comenta que o álibi é falso, pois viu Taís saindo do Copamar. Neli reconhece Jáder ao vê-lo conversando com Joana e decide segui-lo. Paula conversa com Rangel sobre o álibi de Taís. Paula marca encontro com Taís. Lúcia e Clemente expulsam Ivan.
Neli descobre o prédio de Jáder, mas disfarça ao encontrar Heitor. Taís encontra com Paula na casa de Daniel. Daniel grava a conversa das irmãs. Paula conta que viu Taís saindo do Copamar. Taís diz que foi um acidente e que não vai se entregar. Taís tranquiliza Ivan, pois Paula não tem provas.
Elas por Elas
Giovanni afirma que Cris não saber o que é amor, e pergunta se Helena a ajudou em suas falcatruas. Lígia nota que Helena possui dois celulares.
Giovanni procura Ísis, que aproveita a chegada de Marcos para despistar o rapaz. Helena aconselha Cris a como reconquistar Giovanni. Márcia visita Wagner. Mário e Natália conversam descobrem que Bruno era envolvido com contrabando. Pedro tem uma crise de ciúmes de Taís.
Família É Tudo
Vênus não acredita na denúncia de Tom contra Mathias. Júpiter se encanta com Elisa. Mathias tenta convencer Vênus de sua inocência. Luca vai à missa de Frida e reencontra Electra. Flávia e Carla chegam à igreja e descobrem traição de Júpiter.
Plutão e Electra pensam em aceitar a missão deixada por Frida. Gina alerta Mathias que Vênus será investigada no caso de desvio de dinheiro praticado por ele. Brenda garante a Paulina que fará tudo para que ela fique com Tom. Vênus é presa.
Renascer
Padre Santo se sente culpado por ter falado com José Inocêncio sobre a desconfiança de Egídio. Deocleciano comenta sobre sua desconfiança de que foi Egídio quem mandou matar José Inocêncio. Depois de uma conversa com Pastor Lívio, Inácia decide dedicar sua vida aos orixás. José Inocêncio decide que Damião será seu braço direito.
Inácia avisa a Damião que uma porta abriu em seu destino por ele não ter matado José Inocêncio. Eliana desconfia da gravidez de Buba. Joana reclama com Tião sobre a galinha, que ele carrega pra todos os lados e insiste em mantê-la dentro de casa. João Pedro aconselha o pai a mandar Damião embora. Sandra chega à fazenda dos pais e manda Marçal avisar a Egídio que sua filha está de volta.