RUSGAS: Neymar se recusa a participar de documentário de Galvão Bueno

Jogador foi criticado nas redes sociais pela negativa à produção

RUSGAS: Neymar se recusa a participar de documentário de Galvão Bueno

Foto: Reprodução Globo/Instagram

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na noite desta quarta-feira (13), a TV Globo exibiu o documentário Galvão: Olha o Que Ele Fez, sobre a história do narrador esportivo Galvão Bueno. Contudo, um detalhe que não tem a ver diretamente com o profissional chamou mais a atenção do público e rendeu discussão na web: a ausência de Neymar. 

Em determinado trecho do documentário, foi exibida uma mensagem informando que o jogador se recusou a participar, mas sem uma justificativa. "Neymar foi convidado, mas não aceitou participar", diz a mensagem exibida no documentário. 
 
A mensagem foi exibida após Neymar ter sido citado na produção por outros jogadores que aceitaram participar, e pelo próprio Galvão Bueno. O atleta e o narrador vivem em constante conflito, por conta das críticas que Galvão não costuma poupar ao atacante.
 
Nas redes sociais, diversos internautas acharam a atitude do jogador de se recusar a participar 'infantil'. “Que mico o Neymar não aceitar participar do documentário do Galvão Bueno, mostra como é infantil", opinou um internauta. “Muito infantil, nunca aceitou críticas, por isso Ronaldo e Ronaldinho são ídolos e ele é um simples jogadorzinho", disse mais uma.
 
Galvão Bueno pede desculpas a Neymar?
 
No documentário, Galvão Bueno explicou que nunca poupou críticas a nenhum jogador, e com Neymar não seria diferente. Ele ressaltou que não precisa pedir desculpas ao craque, após o assunto ter sido abordado por Cafu e alguns dos demais entrevistados na produção audiovisual.
 
O documentário sobre a trajetória de Galvão Bueno pode ser assistido completo na plataforma Globoplay. Contudo, na noite de ontem, a Globo exibiu uma versão compacta do documentário, com diversos cortes, para atrair mais telespectadores para assistir à história de um dos maiores narradores de futebol brasileiro no streaming. 
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS