PORRADARIA: Confusão com mãe e padrasto de Ludmilla termina na delegacia

Silvana Oliveira contou ao colunista Leo Dias detalhes da confusão que começou com o padrasto da cantora na fila do banheiro

PORRADARIA: Confusão com mãe e padrasto de Ludmilla termina na delegacia

Foto: Reprodução

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, foi parar na delegacia após ela e o marido, Renato Araújo, se envolverem em uma briga na fila de um banheiro, neste domingo (10). A informação é do colunista Leo Dias. Tudo teria começado quando o padrasto da cantora percebeu que o segurança do local em que eles estavam estaria recebendo dinheiro para deixar algumas pessoas furarem a fila do banheiro. 
 
"Renato [marido da empresária] foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam nela, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato entrou no banheiro, urinou na lata de lixo. Ele me falou: ‘Não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda", disse Silvana para o colunista Leo Dias.
 
"Veio o segurança colocar ele pra fora, um segurança foi ao meu camarote, me buscou dizendo que houve um problema com meu marido e que ele estava lá fora. Eu até achei estranho, pois Renato é super paz e amor, todo mundo que conhece sabe que ele não é de briga e confusão. Eu fui lá pra fora. Chegando lá fora, eles não quiseram deixar a gente passar do portão, trancaram o portão dizendo que a gente era obrigado a esperar que a viatura chegasse para ir à delegacia", continuou a mãe da cantora, que acredita que só houve confusão pelo fato de ela ser mãe de Ludmilla.
 
"Eu falei: ‘Amigo, ninguém aqui vai fugir de nada, ninguém matou ninguém, você pode abrir o portão pra gente sair e ir pra delegacia? A gente vai para delegacia, não tem problema’. Só que o segurança veio, me xingou, mandou tomar no c*, se f*der porque sou mãe de Ludmilla, f*da-se. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla. Se fosse anônima, não ia dar em nada, mas como é parente de Ludmilla querem colocar o nome da garota, envolver o nome da menina. Pra você ter uma noção, o cara ficou gritando lá fora que ele mesmo [Renato] era segurança da Ludmilla. Há quanto tempo Renato não é segurança da Ludmilla? Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele, uma coisa óbvia porque ele é meu marido, um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher", disparou Silvana. 
 
"Quando ele foi pra cima, vieram mais de 10 seguranças pra cima do Renato. Meu vestido parou na cabeça porque obviamente me meti, caí pra dentro da porrada também porque eu não ia deixar", completou a mãe da artista. "Aqui cada um tem seu CPF, eu tenho meu CPF, Renato tem o dele, cada um tem seu CPF, cada um tem que responder por suas responsabilidades, mas querem sempre envolver o nome da menina, querem mídia", finalizou.
Direito ao esquecimento
Como resolver o problema dos animais de rua?
Como você classifica a gestão do prefeito João Gonçalves Jr. em Jaru?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS