NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (15)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (15)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Celina se surpreende quando Olga conta que vai se casar com Danilo. Peixoto insiste em se casar com Olga, mas Terêncio avisa que não aceita mais as suas ameaças. Jezebel apresenta Lael a todos.
 
Eugênio sofre por não ser o novo cozinheiro. Celina diz a Guilherme que Danilo vai dar o golpe do baú casando-se com Olga. Guilherme acusa o amigo de golpista e os dois brigam. Peixoto procura Guilherme para fazer uma denúncia. Ana Francisca coloca mais fermento na massa de bolo, que explode em cima de todos.

 

O Rei do Gado

 

Otávio discute com Geremias e diz que não quer mais conviver com Rafaela. Bruno pega o carro de Regino e procura Luana. Marcos e Lia se preocupam com Bruno. Eles acham que Bruno caiu com o helicóptero.
 
Geremias diz para Judite que quer Luana na fazenda, separada de Bruno. Giuseppe diz para Geremias que está assustado. Bruno encontra Luana e a ajuda com o parto. Luana e Bruno comemoram o nascimento do filho. Bruno e Lia continuam preocupados.

 

Terra e Paixão

 

Aline não acredita quando Daniel afirma que não foi ele quem lhe enviou as sementes. Jonatas diz a Aline que trabalhará à noite em suas terras para ajudá-la. Antônio avisa a Luigi que ficará de olho no rapaz. Andrade insiste em importunar Anely.
 
Anely tenta convencer Lucinda a denunciar o marido por agressão. Irene aconselha Petra a voltar a trabalhar nas terras da família. Jonatas informa a Aline que a casa ficou pronta. Cristian esconde de Menah o bullying sofrido na escola.
 
Tadeu avisa a Antônio que Aline perdeu a escritura das terras no incêndio. Ademir conta a Daniel que foi Caio quem forneceu as sementes para Aline. Enzo comunica a Antônio que alguém destruiu os cabos da Internet. Daniel afirma a Caio que sabe tudo sobre as sementes.

 

Vai na Fé

 

Theo discute com Clara por causa do show de Lui. Jenifer tenta falar com Hugo. Wilma desconfia quando ouve Lui fazer uma declaração para Sol. Começa o show e todos se divertem. Theo assiste ao show com Clara pela TV. Alice e Yuri ficam com ciúmes de Vini.
 
Com a ajuda de Ludmilla, Lui surpreende Sol durante o show, e Jenifer fica indignada. Ludmilla chama Kate para dançar no palco. Lui tenta conversar com Sol. Érika publica sua matéria reveladora, e Vitinho se desespera. Sol vai embora com Ben. Guiga pede dinheiro emprestado para Yuri. Lui descobre sobre o contrato que Wilma obrigou Sol a assinar.
 
.

 

Amor Perfeito

 

Marê se assusta ao surpreender Júlio em seu quarto, e Verônica alerta o filho para não confundir seus sentimentos pela moça. Gaspar pressiona Gilda para marcar o casamento dos dois.
 
Tânia se irrita com a concessão de Luís às chantagens de Cândida. Luís pede para ficar na Irmandade. Gaspar e Érico contrariam uma ordem de Gilda no Grande Hotel. Marê comemora a permanência da creche para os filhos de funcionárias do hotel. Lucília procura por Orlando no hospital.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha.
 
Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir na gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música “Você é Doida Demais”.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS