HUMORISTA: Marcelo Adnet relata ameaças de morte após criticar Jair Bolsonaro

'Coisas mais agressivas possíveis', disse o comediante sobre os ataques que recebeu de bolsonaristas

HUMORISTA: Marcelo Adnet relata ameaças de morte após criticar Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O comediante Marcelo Adnet afirmou que recebeu ameaças de morte após realizar críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O apresentador reforçou que se deparou com "as coisas mais agressivas possíveis" diante dos ataques dos apoiadores do político. 
 
"Quando comecei a imitar o Bolsonaro, veio ameaça de morte. 'Vou te dar um tiro na cara, seu filho da put*, ladrão da Lei Rouanet. Filho da put*, canalha'. Apelações, todo mundo apelando para caralh*", afirmou ao podcast Podpah de Verão, nesta terça-feira (17). Adnet ressaltou como o "bolsonarismo trouxe uma parada de violência pro Brasil".
 
"Trouxe uma parada de 'A' contra 'B'. Eles perceberam que é bom comprar briga contra a Anitta, contra você, contra mim. Você pega alguém muito grande e fala: 'Esse alguém é um canalha', 'Anitta envergonha porque…', e aí faz um barulho […] É uma coisa muito louca de aumentar a violência entre a sociedade civil, e os políticos e militares ficam por cima sem sofrer nada. Então é claro que sofri muito por política", ponderou. 
 
Adnet expôs que algumas das ameaças mencionavam a ex-esposa, Dani Calabresa. "[Diziam] 'você deixou passarem a calabresa na sua mulher' [...] Usa para agredir tudo o que puder, né? Com as coisas mais agressivas possíveis, por causa de uma coisa de política", avaliou.
 
O humorista ainda aproveitou a ocasião para opinar sobre a importância de criticar não só Bolsonaro, como outros políticos. "Acho que todo político merece crítica. O Lula merece crítica, a Dilma merece crítica. Está no lugar de ser criticado", pontuou.
 
Marcelo também relatou já ter recebido elogios do trabalho por nomes da política como Ciro Gomes, Marina Silva e Fernando Henrique Cardoso. Confira abaixo a entrevista do comediante na íntegra:
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS