CARNAVAL: Iza deixa posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Cantora ocupava o cargo na escola carioca desde 2020

CARNAVAL: Iza deixa posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A cantora Iza não é mais a rainha de bateria da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, que desfila no Carnaval do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelas redes sociais da escola.
 
Através do perfil do Instagram, a Imperatriz explicou que não há como Iza seguir no posto de rainha de bateria no Carnaval de 2023, pois existe uma incompatibilidade da agenda da cantora com os compromissos que o cargo exige.
 
A cantora desfilava com a bateria da escola desde 2020. "O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido à incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola", iniciou a Imperatriz.
 
No comunicado, a escola de samba agradeceu o empenho de Iza ao longo da parceria e desejou sorte nos compromissos futuros. "Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo".
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS