A mansão do apresentador Ratinho, que fica em São Paulo (SP), foi invadida por assaltantes, na tarde desta sexta-feira (17). Os ladrões trancaram as pessoas que estavam na casa num cômodo e exigiram Pix de algumas delas.
A assistente “Milene Pavorô” foi uma das reféns. Conforme o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Ratinho não estava na casa, pois viajou ao Paraná durante a manhã.
As informações são preliminares. Porém conforme a Polícia Civil de São Paulo, dadas ao programa Cidade Alerta, os seis assaltantes tinham o controle do portão da residência, o que leva a polícia a crer que alguém próximo ao apresentador tenha facilitado a ação da quadrilha.
Os bandidos, a “quadrilha do PIX”, não sabiam em princípio que se tratava da casa do Ratinho e só descobriram depois, conversando com os reféns. Na residência, o apresentador mantém um estúdio, onde transmite um programa de rádio para a Rádio Massa (emissora de sua propriedade), das 12h às 14h. O assalto ocorreu logo depois do encerramento do programa. Estavam na casa a asssistente “Milene Pavorô”, o Xaropinho e a cantora Beth Guzzo.
A polícia procura por um Etios prata, que teria sido usado pelos bandidos. Uma operação no bairro Lapa, na capital paulista, foi montada para capturá-los.