PANDEMIA: Zeca Pagodinho vende casa e cavalos após ano sem shows

Primeiro show do cantor pós-covid será em dezembro de 2021

PANDEMIA: Zeca Pagodinho vende casa e cavalos após ano sem shows

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Zeca Pagodinho, de 62 anos, vendeu uma das casas que têm em Xerém, no Rio de Janeiro. Os cavalos que criava na propriedade também foram vendidos. O local, para quem não sabe, foi cenário de muitas das famosas rodas de samba do cantor.
 
De acordo com o jornal Extra, assim como a maioria dos artistas da música, Zeca ficou sem poder fazer shows durante a pandemia e decidiu cortar alguns gastos. O sambista tem um show agendado para o fim do ano, quando se apresenta numa casa de espetáculos de São Paulo, em dezembro.
 
 
Outro imóvel, um famoso sítio também em Xerém continua sendo de propriedade do sambista. Antes da pandemia, Zeca costumava reunir amigos no local. Por conta do isolamento social, nos últimos meses, o artista tem passado mais tempo em seu apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio. Em agosto de 2021, o cantor chegou a ficar internado com Covid-19. Todavia, Zeca se recuperou bem e recebeu alta após cinco dias de internação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS