CLÍNICA DE SP: Ator que fez Cabeção em Malhação estava em cárcere privado

Sérgio Hondjakoff foi libertado, assim como outros 41 internos que estavam trancados em seus quartos

CLÍNICA DE SP: Ator que fez Cabeção em Malhação estava em cárcere privado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação", estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na quarta-feira (03). As informações foram noticiadas pelo jornalista Rauston Naves, do "Vale Urgente". 
 
O Ministério Público e a Polícia Civil apura se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticado pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.
 
Segundo o jornalista Rauston Naves, Sérgio Hondjakoff foi libertado da clínica, assim como outras 41 pessoas que estavam trancadas nos quartos. O ator ficou conhecido no universo dos famosos nos anos 2000, quando encarnou o irreverente Cabeção na série "Malhação". Além desta produção ele atuou em "Pé na Jaca", "Casos e Acasos", "Bela, A Feia", entre outras produções da casa.
 
Um dos últimos trabalhos do artista foi realizado em 2020. Sérgio gravou o o filme "Rocinha: Toda história tem dois lados". À época, ele posou ao lado de seu colega de cena, Dino Boyer, e da diretora do longa, Rayssa de Castro, e mostrou momentos de descontração dos bastidores. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS