ATAQUES: Equipe afasta Luísa Sonza das redes sociais após ameaças de morte

Ela começou a ser atacada após a morte de João Miguel, filho de seu ex, Whindersson Nunes

ATAQUES: Equipe afasta Luísa Sonza das redes sociais após ameaças de morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A equipe de Luísa Sonza resolveu afastar a cantora das redes sociais após ela sofrer ameaças de morte. A jovem começou a ser atacada após a morte de João Miguel, filho de seu ex, Whindersson Nunes, que nasceu prematuro.
 
Além disso, os profissionais que cuidam da carreira da artista irão processar todos os perfis que a ameaçaram por meio de mensagens.
 
A informação foi confirmada a Quem pela assessoria de imprensa da artista nesta terça (1). Luísa e a família receberam ameaças de morte. Em uma das mensagens enviadas por um perfil, o internauta afirma: “Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar”.
 
Imagens de armas e pessoas esfaqueadas também foram compartilhadas para coagir Luísa e seus familiares. O dono do perfil ameaça fazer o mesmo das fotos com a cantora.
 
Nesta segunda-feira (31), Luísa foi às redes sociais para contar que passou a receber uma série de ataques on-line culpando-a pela morte do bebê. A cantora então apareceu em seus stories chorando muito em vídeos que foram apagados logo em seguida. “Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu, aos prantos.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS