Cauan: antes da Covid, tinha dificuldade de amar até os filhos

Recém saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, ele revelou que a experiência deu a ele a oportunidade de reconstruir a própria história

Cauan: antes da Covid, tinha dificuldade de amar até os filhos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O sertanejo Cauan, internado desde 12 de agosto por conta de complicações da COVID-19, abriu o coração, na manhã desta terça-feira (25/8), durante uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.
 
Recém saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, ele revelou que a experiência deu a ele a oportunidade de reconstruir a própria história. "Posso dizer que Deus me deu uma segunda chance. Já estava buscando melhorar algumas coisas na minha vida um pouco antes de ser infectado, a questão da arrogância e da insensatez", disse.
 
Para Cauan, essa foi uma oportunidade para a “cura da alma”, o que o cantor já havia dito em vídeo publicado nas redes sociais dele na segunda-feira (24). “Por ficar esse tempo todo na UTI, sem poder me mexer, nem sair da cama para tomar banho, senti essa força dentro de mim. Comecei a ser outra pessoa, comecei a melhorar na UTI, mesmo com os exames não dizendo isso”, declarou o artista.
 
Quando questionado por Fátima Bernardes sobre as mudanças que a experiência com a doença traria para a vida pessoal, Cauan contou que mudaria o jeito de lidar com as pessoas e que, antes, não sabia o que era o amor. “Eu costumo dizer que não amava nem meus filhos direito. Agora que eu sei o que é o amor pelo próximo, pelas pessoas, pela família. É até chato falar uma coisa dessas, são duas crianças abençoadas”, confessou o sertanejo.
 
Ele explicou ainda que viu muitas pessoas orarem por ele de madrugada e que não considerava ser merecedor de tamanha homenagem. “Eu quero agradecer as pessoas, eu não mereço uma coisa dessas, por causa do tanto de coisa ruim que a gente já fez. Eu tive técnicas de enfermagem que cuidaram de mim como se eu fosse filho delas”, comentou.
 
Muito emocionado, o cantor admitiu que zombou do coronavírus, mas disse que se arrepende das brincadeiras com a doença. "Deus é maravilhoso e fez uma obra muito grande na minha vida. O meu irmão, médico, é um anjo, os enfermeiros são anjos, eu só tenho a agradecer", finalizou, emocionado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS