FIM DO ISOLAMENTO: Eliana celebra o reencontro com os filhos após se curar da covid-19

Em casa, ela teve que cumprir o isolamento para garantir que não iria infectar ninguém

FIM DO ISOLAMENTO: Eliana celebra o reencontro com os filhos após se curar da covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eliana foi diagnosticada com coronavírus e se afastou das gravações de seu programa no SBT. Em casa, ela teve que cumprir o isolamento para garantir que não iria infectar ninguém. Por isso, teve que ficar longe de seus filhos, Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli, e Manuela, de sua relação com Adriano Ricco.
 
Agora, ela mostrou por meio de seu Instagram que finalmente se reencontrou e abraçou muito os pequenos! Curada da doença, ela celebrou o momento mais do que especial:
 
O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: Mãe? O coronga foi embora? E logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha ausência. Cuidaram também de mim com toda paciência. 
 
Ela, que teve sintomas leves, ainda deu detalhes de como foi o esquema de seu isolamento e deu dicas:
 
É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o isolado não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. 
 
Por fim, fez agradecimentos:
 
Obrigada, marido querido, por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã. Foi muito gratificante poder conviver com você e me deixar cuidar como antigamente quando morávamos juntas e éramos crianças. Amo vocês!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS