NÃO GOSTOU: Após comentarista desejar sua morte, Anitta responde: “Inacreditável”

Após a afirmação do comentarista repercutir bastante nas redes sociais, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o assunto

NÃO GOSTOU: Após comentarista desejar sua morte, Anitta responde: “Inacreditável”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Recentemente, Anitta foi alvo de críticas pesadas do comentarista Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Ele até sugeriu que a cantora “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”.

 

Após a afirmação do comentarista repercutir bastante nas redes sociais, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o assunto. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu.

 

No programa, Felipeh Campos comentava sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla. Um outro comentarista da atração afirmou que a Anitta havia pedido paz e ele respondeu: “Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”.

 

Rapidamente, Sônia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, rebateu o comentário maldoso: “Não exagera”. Minutos depois, a hashtag #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com muitos internautas defendendo a cantora.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS