A modelo, que pede o pagamento da pensão alimentícia ao ex, teve o processo em que acusava Neymar de estupro e agressão arquivado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Najila Trindade voltou a recorrer a Justiça brasileira, desta vez contra o ex-marido, Estivens Alves. Após ter o processo contra Neymar, a quem acusou de estupro e agressão, arquivado, a modelo entrou com uma ação de alimentos contra o pai do seu filho na Justiça da Bahia.
De acordo com o colunista Perrone, do ‘UOL’, a intenção de Najila é receber um salário mínimo por mês para custear parte das despesas do filho.
Estivens se pronunciou sobre o caso por meio de sua advogada, Milena Peterle Savio. A representante do empresário afirma que o pai do garoto nunca faltou com o pagamento dos alimentos.
“Até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo”.
O advogado de Najila, Cosme Araújo, afirmou que sua cliente preferiu entrar na Justiça para oficializar o valor para evitar o não cumprimento do pagamento. “Najila preferiu fazer isso pela Justiça porque esse acordo informal terminava redundado no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos”.
Vale lembrar que o ex-marido da modelo foi ouvido como testemunha no caso que apurava um suposto arrombamento no apartamento de Najila.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!