BATIZADA: Mulher Melão frequenta Igreja Universal e diz que 'virou uma fruta abençoada'

A funkeira é crente há sete anos e afirma que é até batizada

BATIZADA: Mulher Melão frequenta Igreja Universal e diz que 'virou uma fruta abençoada'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Renata Frisson, a Mulher Melão, é crente. Ela frequenta e é até batizada na Igreja Universal. A notícia veio à tona quando uma foto dela com o DJ Timotinho, acompanhados do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, surgiu nas redes sociais. Não demorou para os internautas questionarem a religião de Melão. À coluna, a funkeira se explica: "Sempre frequentei a Universal, há sete anos. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Sou até batizada. Mas não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem. Sempre procuro ir ao culto, receber uma oração, pois isso me faz bem", conta a cantora.

 

A funkeira ainda falou sobre o encontro com o prefeito. "Meu amigo, o DJ Timotinho, me chamou para ir a um culto com ele na igreja de Irajá. E ele (o Crivella) estava pregando. Gostei muito. Lá, eu tive o prazer de conhecer o prefeito e a primeira-dama, Sylvia Jane, também. Foi muito legal", destaca.

 

A beldade ainda brinca ao dizer que Melão não é fruto proibido. "Melão virou uma fruta abençoada", diverte-se.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS