TRISTE: Sem poder andar, Yudi Tamashiro revela: “Sinto dor 24h por dia”

Ex-apresentador exagerou em exercícios e anda com ajuda de muletas. Nas redes sociais, tem atualizado os fãs com sua recuperação

TRISTE: Sem poder andar, Yudi Tamashiro revela: “Sinto dor 24h por dia”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Yudi Tamashiro, 26 anos, está incapacitado de andar se não for com a ajuda de muletas. Pelas redes sociais, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia revelou ter exagerado nos exercícios durante treinos na academia, comprometendo os movimentos de sua perna. Além disso, citou Deus ao comentar o ocorrido.

 

Na última terça-feira (16/04/19), o descendente de japoneses publicou uma foto na qual os membros surgem em preto e branco. Ele lamentou o fato de não poder dançar e explicou: “Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia. Estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”.

 

Yudi ainda aproveitou para declarar: “Não são suas pernas que fazem você se movimentar e sim sua fé”. Na tarde desta quinta (18), o artista publicou um vídeo em que mostra como tem se recuperado e agradece a Deus por estar conseguindo se locomover novamente.

 

Abandonando as muletas e andando sozinho, Yudi escreveu: “Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido. Deus é fiel”. Sérgio Malandro elogiou o desempenho do amigo. “Com certeza você vai voltar a dançar. E brilhar sempre, você é casca grossa. E vai vencer mais essa”, disse.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS