A filha do idoso, Mirian Mesquita Rocha, 44, estava conduzindo um carro modelo Fiat Strada e transitava sentido Porto Velho
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ainda é crítico o estado de saúde do casal internado no hospital João Paulo II após um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (05) na BR-364, região de Vila Samuel, no município de Candeias do Jamari, distante cerca de 50 quilômetros de Porto Velho (RO). A colisão envolvendo duas carretas e um veículo utilitário modelo Strada matou o idoso Antônio Linhares de Mesquita, 64.
A filha do idoso, Mirian Mesquita Rocha, 44, estava conduzindo um carro modelo Fiat Strada e transitava sentido Porto Velho. Ela estaria fazendo ultrapassagem em um local proibido (faixa contínua e próximo a uma curva). O condutor de uma carreta carregada com fertilizantes que seguia no sentido oposto ainda teria tentado evitar o acidente, saindo para o acostamento, mas a mulher bateu na carroceria e após rodar na pista se chocou de frente com outra carreta que transportava combustível.
VEJA MAIS:
FATAL: Acidente envolvendo carretas e picape mata idoso na BR-364
Depois da violenta colisão, o pai da condutora do carro que estava sendo levado para fazer tratamento de câncer (quimioterapia) na capital morreu instantaneamente. Um dos passageiros, ainda não identificado, e a motorista do carro, Mirian, foram socorridos em estado grave para o hospital João Paulo II por equipes do Corpo de Bombeiros. O casal permanece em estado delicado e será submetido a procedimento cirúrgico.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!