APPLE: IPhone SE e iPhone X poderão deixar de ser produzidos ainda este ano

Esta não é a primeira vez que diferentes analistas apontam este como o destino dos smartphones da Apple

APPLE: IPhone SE e iPhone X poderão deixar de ser produzidos ainda este ano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O iPhone SE e o iPhone X poderão ser descontinuados já este verão. Quem o afirma são os analistas da BlueFin Research, segundo os quais a medida será tomada assim que os novos iPhone forem lançados.

 

Na nota enviada aos investidores, como afirma o site especializado 91mobiles, os especialistas sugerem que o iPhone 11 Plus deverá “satisfazer quem está infeliz com o iPhone X no que se refere às questões relacionadas ao tamanho, enquanto o iPhone 9 deve agradar os compradores mais preocupados com o preço”.

 

Neste sentido, é de se esperar que o iPhone 8 passe a ser o mais barato de todos os smartphones da Apple, após o lançamento de três novos modelos este ano: iPhone 9, iPhone 11 e iPhone 11 Plus.

 

Os analistas acreditam que a empresa irá produzir 91 milhões de unidades dos novos celulares durante o segundo semestre deste ano e 92 milhões nos dois primeiros trimestres do ano de 2019, valores que foram revistos, uma vez que a previsão anterior apontava para números inferiores.

 

A grande procura que é esperada pelas novas versões do iPhone estariam na origem da decisão de descontinuar o X e o SE.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS