VIOLÊNCIA: Mulheres detalham agressões de Biel: 'Fechou a porta na minha mão'

As denúncias foram feitas depois da briga do cantor com a ex-mulher, Duda Castro

VIOLÊNCIA: Mulheres detalham agressões de Biel: 'Fechou a porta na minha mão'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A extensa lista de polêmicas de Biel parece longe de acabar. Depois do escândalo envolvendo sua ex-mulher, Duda Castro, o cantor foi acusado de assédio e agressão por mais três mulheres. Temendo represálias, as denunciantes pediram para ter a identidade preservada, mas detalharam suas histórias ao Extra.

 

A fotógrafa J. contou sobre a situação que passou com o cantor durante o “Twerk Music festival”: "Fiz fotos de pessoas que estavam ali pra curtir. O primeiro show rolou, a pessoa me recebeu no camarim e foi tudo de boa. O segundo show era do MC Biel e ele não me deixou chegar perto dele. Ficou trancado no camarim com algumas pessoas. No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pesoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, conta J.

 

A estudante L. contou sobre uma festa junina que foi na casa do cantor, onde estavam presentes amigos, familiares do rapaz e alguns fãs. “Ele subiu num balcão, dançou cantou e eu fiquei no meu canto na hora das fotos. Ele desceu e quis saber por que eu não posei. Eu expliquei e ele não gostou. Mais tarde, já alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, relata a estudante.

 

Outro relato, feito pela modelo G., detalhou um chocante caso de assédio sexual e agressão depois de ficar com o rapaz: "Saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. Eu, uma amiga , um amigo dele e outra menina. Isso no Rio, na Barra da Tijuca. Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão", relatou a modelo.

 

As jovens declararam, ainda, que não denunciaram na época por medo de julgamento e de não serem levadas a sério.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS