Globo defende Fábio Assunção: 'O que ele faz fora é da conta dele'

O ator foi preso recentemente após se envolver em acidente de carro

Globo defende Fábio Assunção: 'O que ele faz fora é da conta dele'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preso duas vezes em menos de um ano, Fábio Assunção pode respirar aliviado porque o seu prestígio na Globo continua em alta. No ar em 'Onde Nascem os Fortes', supersérie das 23h, como o juiz Ramiro Curió, o ator foi defendido pelos executivos da emissora carioca, segundo o Notícias da TV.

 

"O que ele faz fora da Globo é da conta dele, não da Globo", disseram os executivos. Além disso, para o alto escalão da emissora, o ator tem problemas em decorrência do vício em drogas e álcool, precisando de "apoio e não de punições".

 

Conta também a favor de Fábio o fato de ele não ter protagonizado escândalos dentro da Globo, como o fez José Mayer, por exemplo, acusado de assédio sexual nos bastidores de 'A Lei do Amor'.

 

Fábio Assunção foi preso na última quinta-feira (3) após bater em dois carros nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Segundo a polícia, o ator estava alcoolizado. Em junho do ano passado, o galã fo preso em Arcoverde, interior de Pernambuco, por desacato à autoridade e dano ao patrimônio público.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS