Fiat deixa de produzir Palio e Punto no Brasil

Os modelos serão substituídos pelo Argo,apresentado pela montadora no primeiro semestre de 2017

Fiat deixa de produzir Palio e Punto no Brasil

Foto: Fiat/Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Fiat confirmou nesta quinta-feira (22) que os modelos Palio e Punto sairão de linha no Brasil. De acordo com a revista Quatro Rodas, a montadora pretende substituir a dupla pelo hatch Argo, lançado no primeiro semestre do ano passado.

 

Produzido para concorrer com o Gol, da Volkswagen, o Palio atingiu a marca de 3 milhões unidades produzidas e vendidas durante quase 22 anos.

 

No entanto, em 2017, o modelo amargou o 37° lugar do ranking de vendas com 20.138 unidades emplacadas, segundo dados da Fenabrave. O concorrente Gol terminou o ano na 4° posição, com 73.919 veículos comercializados. O veículo da Fiat ainda poderá ser encontrado em concessionárias que ainda não zeraram o estoque do hatch.

 

Ainda de acordo coma revista, estão na berlinda os modelos Weekend, Grand Siena e Doblò. A estratégia da montadora deve privilegiar os veículos Mobi, Argo, Cronos, Toro e, em breve, uma nova picape compacta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS