Assim como antecipou a enquete do Terra, Dona Vilma foi a eliminada da semana do Big Brother Brasil 25. Na madrugada de quarta-feira, dia 2, Diego Hypolito, que também estava no paredão, celebrou a saída da participante e sua permanência no jogo. Porém, pouco depois, o ginasta começou a passar mal.
Após um abraço coletivo com seus aliados, ele se deitou no gramado ao lado de Vitória Strada. Momentos depois, avisou que estava sentindo um mal-estar, mas optou por não tomar nenhuma medida imediata.
Mais tarde, enquanto alguns participantes jantavam na cozinha da Xepa, Diego voltou a demonstrar preocupação com sua saúde. "Está parecendo igual quando eu era criança... Estou tendo asma, falta de ar o tempo todo. Já devo estar ficando branco", disse ele. "Sim, está no começo", respondeu um dos gêmeos.
Ao relatar sintomas como tontura e palidez, Diego foi acompanhado por Vitória Strada até o Confessionário. Lá, ele recebeu atendimento e, algum tempo depois, retornou ao convívio dos participantes, afirmando que se sentia bem melhor, mas ainda um pouco preocupado com a recorrência dos sintomas respiratórios.
O BBB25 está em modo turno e, dois dias após a eliminação de Eva, mais um Paredão foi concluído na noite de terça-feira, 1º de abril. Vilma foi eliminada após lutar pela permanência na casa contra Vinícius e Diego Hypolito. Ela deixou a casa com 58,91% dos votos. Veja abaixo a porcentagem de cada brother:
Vilma - 58,91%
Vinícius - 39,69%
Diego Hypolito - 1,4%
Durante o discurso, Tadeu Schmidt aproveitou para exaltar a trajetória da participante no BBB25. O apresentador falou sobre como, independente da idade, Vilma se entregou ao jogo e viveu todas as experiências possíveis, como provas, castigos do monstro e festas.
O 12º paredão foi formado no último domingo, 30. Maike, o líder da vez, indicou Diego ao Paredão. Com seis votos, Vilma foi a mais votada pela casa e teve direito a um contragolpe. Ela puxou Vinícius, e o paredão triplo foi formado dessa forma.