PASSAPORTE RETIDO: Governador Gladson Cameli não consegue liberação para viagem Internacional

PASSAPORTE RETIDO: Governador Gladson Cameli não consegue liberação para viagem Internacional

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por ser governador de um estado da Amazônia, Gladson Cameli tem a oportunidade de rodar o mundo em Conferências e encontros mundiais sobre as mudanças climáticas, tudo pago e custeado pelo dinheiro público mas, atualmente,  o governador está sendo impedido de sair do território brasileiro.
 
Acusado pela Polícia Federal e investigado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de ser chefe de uma organização criminosa que desviou milhões dos cofres do estado, Cameli está vendo o cerco se fechar para seu lado.
 
Pela primeira, após virar réu, o Superior Tribunal de Justiça não liberou seu passaporte para uma viagem internacional e se Gladson quiser acompanhar a COP 29 no Azerbaijão, terá que ser pela internet.
 
O governador já estava se preparando para liderar uma comitiva rumo ao oriente médio, com passagens e diárias em dólar, mas teve um não dá Ministra Nancy Andrighui, relatora do inquérito sobre a operação Ptolomeu.
 
O Acre integra painel sobre desafios e oportunidades do cadastro ambiental rural na abertura da COP 29, no Azerbaijão. O ponto principal abordado foi a efetivação do Código Florestal, geração de renda na zona rural, produção e exportação de produtos e mapeamento ambiental.
 
Enquanto a COP 29 acontece, o Acre passa vergonha internacional. Quais as justificativas que os representantes do governo apresentam sobre a ausência do suposto chefe da Orcrim? Será que eles falam a verdade, esclarecendo que o governador do Acre não pôde comparecer porque é investigado e o STJ não liberou o seu passaporte?  Acredita-se que eles seguem os passos de seu mestre e mentem ou omitem esta informação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS