EMOCIONANTE: Filho raptado reencontra mãe após 34 anos

EMOCIONANTE: Filho raptado reencontra mãe após 34 anos

Foto: Reprodução

Josenildo da Silva Marreira, aos 11 anos de idade, saiu de casa para vender quibe de arroz na rodoviária de Rio Branco, capital do Acre, em 1987. A tragédia se abateu sobre sua família quando seu pai, Francisco, um policial militar, foi assassinado em 1983 durante uma briga de bar. Josenildo, em busca de justiça pelo assassinato do pai, foi abordado por uma mulher desconhecida na rodoviária, levando-o a embarcar em um ônibus que o levou a Porto Velho, Rondônia, e, posteriormente, a uma família em Florianópolis, Santa Catarina, onde foi adotado e passou a se chamar Francisco Araújo Tigre.

 

Anos de peregrinação e desafios se seguiram para Josenildo, agora conhecido como Francisco, que lutou para se adaptar à nova realidade e para reencontrar sua família biológica. Enquanto isso, sua mãe biológica, Iraci Feitosa da Silva, não desistiu de procurá-lo, registrando seu desaparecimento e mantendo viva a esperança.

 

Depois de décadas de incertezas, Josenildo decidiu iniciar uma busca intensiva por sua família biológica. Com uma mistura de esperança e medo, ele revisitou lugares de sua infância em Rio Branco, até que o destino o levou à porta de sua tia materna, Clarice Feitosa da Silva, que, após uma série de questionamentos e dúvidas, percebeu que estava diante do sobrinho desaparecido.

 

O reencontro entre Josenildo e Iraci foi marcado por emoção e alívio, confirmado posteriormente por um exame de DNA. Agora, Francisco Josenildo da Silva Marreira Tigre, como é conhecido oficialmente, passa seus dias ao lado da mãe biológica, abraçando a oportunidade de um novo capítulo em sua jornada, mantendo vivo o legado de sua busca incansável por identidade e pertencimento.

Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Quais atrações devem participar do Dia das Crianças da Comissão de Locutores da Flor do Maracujá?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS