CONFIANTE: Algemado, criminoso foge de delegacia; veja o vídeo

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o homem correu pela Avenida Lobo Júnior e foi perseguido por policiais

CONFIANTE: Algemado, criminoso foge de delegacia; veja o vídeo

Foto: Reprodução

Um criminoso algemado fugiu de uma delegacia na Penha, Zona Norte da cidade, após roubar uma mulher em Olaria, nesta terça-feira (14). Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o homem, que não teve a identidade revelada, corre pela Avenida Lobo Júnior, onde fica localizada a 22ª DP (Penha), e é perseguido pelos policiais.

 

 

Em nota, a Polícia Militar disse que agentes do 6° BPM (Olaria) foram acionados após um furto. Uma mulher esperava um carro de aplicativo na Rua Eleotério Mota, em Olaria, quando foi surpreendida pelo criminoso. Ainda segundo a corporação, ele foi contido pelo marido da vítima e conduzido, em seguida, pelos policiais à 22ª DP (Penha).
 
A Polícia Civil informou que o criminoso conseguiu correr para fora da delegacia quando ainda estava sob a responsabilidade dos agentes da Polícia Militar, mas foi que detido imediatamente depois.
 
Ainda de acordo com a corporação, ele foi autuado em flagrante por roubo.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS