FICAMOS DE FORA: Beyoncé não virá ao Brasil com nova turnê e fãs ficam chateados

Movimentação econômica fomentada por shows foi tão grande que aumentou inflação da Suécia

FICAMOS DE FORA: Beyoncé não virá ao Brasil com nova turnê e fãs ficam chateados

Foto: Divulgação / Beyoncé

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Beyoncé não vai voltar ao Brasil com sua última turnê internacional, Renaissance World Tour, que acontece desde maio deste ano. Por meio de suas redes sociais, a cantora de 41 anos divulgou as datas finais dos shows, que vão acontecer nos Estados Unidos. 
 
"Essa turnê foi uma felicidade, e como está se aproximando do seu último mês meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro", postou Beyoncé, em referência ao aniversário dela, que será comemorado em 4 de outubro.
 
O nome da cantora virou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) por ter deixado o Brasil de fora do evento. Os fãs ficaram chateados com a ídola, que não visita o país há mais de dez anos.
 
“Hoje já sei que a Bey vai acabar com meu dia”, disse um fã em uma postagem na rede social.
 
Beyoncé se apresentou em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília e no Rock In Rio em 2013. À época, as apresentações atraíram mais de 130 mil pessoas - 80 mil apenas no Rock In Rio.
 
 
 
Artista dançou o 'Passinho do Volante' no palco do Rock In Rio 2013
 
 
“Gente ela não vem mais! Alguém conhece um agiota que parcele passagem para Las Vegas?”, brincou outro fã. 
 

O efeito Beyoncé

A turnê mundial Renaissance teve o pontapé inicial em Estocolmo (Suécia). A BBC aponta que o show causou tamanha comoção que aumentou a demanda por hotéis e refeições em restaurantes e que influenciou as estatísticas econômicas do país.
 
A Suécia registrou uma inflação de 9,7% em maio, um índice acima do esperado. O aumento dos preços de hotéis e restaurantes estava por trás da surpresa.
 
Michael Grahn, economista do Danske Bank, disse acreditar que Beyoncé ajudou a impulsionar o salto nos preços das tarifas de hotéis. Ela também pode ter sido a força por trás do aumento inesperado nos preços das atividades de lazer, recreação e cultura, disse à BBC.
 
A expectativa é que a turnê acumule cerca de 2 bilhões de libras (aproximadamente R$12 bilhões) até terminar, em setembro.
 
 
 
 
Beyoncé e plateia no show da turnê Renaissance / Divulgação
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS