MATO GROSSO: Mulheres morrem após baterem moto de frente com Hilux na zona rural

Quando entrou na via contrária, a motocicleta bateu de frente com a caminhonete

MATO GROSSO: Mulheres morrem após baterem moto de frente com Hilux na zona rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cristina Rocha dos Santos e Janaina Alexandra da Rosa Tonello, de 20 e 28 anos, morreram após bater de frente com uma Toyota Hilux, nesta terça-feira (25), na zona rural do município de Sapezal (510 km Cuiabá). As vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda Broz, quando tentaram ultrapassar uma carreta e bateram contra a caminhonete.
 
 
De acordo com o registro de ocorrência, a motocicleta, que pertence a uma empresa rural, era conduzida por Janaina, que levava Cristina na garupa. As vítimas saíram da sede da fazenda e estavam a caminho de outra propriedade do mesmo grupo, quando a batida aconteceu.
 
 
À polícia, testemunhas relataram que as mulheres trafegavam por uma via não pavimentada, atrás de uma carreta. Então, Janaina resolveu ultrapassar o veículo.
 
 
Quando entrou na via contrária, a motocicleta bateu de frente com a caminhonete. A poeira ocasionada pelo tráfego dos veículos e a alta velocidade foram determinantes para atrapalhar a visão dos condutores e ocasionar a batida, conclui a Polícia Civil.
 
 
Janaina morreu ainda no local. Cristina chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu assim que deu entrada em uma unidade de saúde.
 
 
O motorista da Hilux e as testemunhas não tiveram ferimentos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS