ATO OBSCENO: Mulher é detida após fazer topless durante passeio com cachorro em SC

O caso ocorreu no último sábado (13), no Balneário Camboriú, em SC

ATO OBSCENO: Mulher é detida após fazer topless durante passeio com cachorro em SC

Foto: Reprodução/Vídeo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, de 36 anos, foi detida após fazer topless durante passeio com cachorro, em Balneário Camboriú (SC). O caso ocorreu no último sábado (13), na Avenida Atlântica. 
 
 
Imagens que circulam pelas redes sociais, mostram a mulher caminha com os seios à mostra pela orla da praia catarinense, chamando a atenção de outras pessoas. Em seguida, equipes da Guarda Municipal abordaram a mulher, que teria desrespeitado a ordem de parada e continuou andando, proferindo palavrões para aos agentes. 
 
 
No relatório da ocorrência, o órgão informou que foi utilizada uma blusa para cobrir os seios da mulher, que foi levada à delegacia.
 
 
O que diz a lei sobre a prática de Topless?
 
A prática do topless não está prevista em nenhum tipo penal específico. No entanto, o Artigo 233 do Código Penal brasileiro trata sobre o crime de ato obsceno e enquadra quem pratica o ato em lugar público ou exposto ao público. No entanto, a lei não especifica o que considera ou não crime.
 
 
"Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa", descreve a lei.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS