BRASÍLIA: Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa neste sábado (18)

O 6° andar do Ministério da Defesa foi atingido por um incêndio na manhã deste sábado (18)

BRASÍLIA: Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa neste sábado (18)

Foto: Divulgação/CBMDF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um incêndio atingiu o prédio do Ministério da Defesa, localizado na Esplanada dos Ministérios, no início da manhã deste sábado (18/3). Em torno das 6h, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para combater as chamas da edificação, originadas no 6° andar do edifício. Ainda não se sabe o que causou o fogo. 
 
 
Já no local, os militares armaram uma linha de mangueiras e acessaram o prédio, contendo as chamas em, aproximadamente, cinco minutos. Felizmente, não houve vítimas e o prédio não sofreu grandes danos, apenas a queima de armários. Para a ocorrência, foram acionadas oito viaturas do CBMDF e 30 militares.
 
 
Incêndio no Gilberto Salomão
 
Na última terça-feira (14), militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram acionados para conter um incêndio no sótão do Restaurante Steak Bull Prime, no Centro Comercial Gilberto Salomão, na QI 5, do Lago Sul.
 
 
Durante a ocorrência, o restaurante precisou ser evacuado para o combate às chamas e o desligamento da energia e central de gás como medida de segurança. Ninguém ficou ferido, mas alguns objetos do local foram queimados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS