20 TIROS: Cantor sertanejo morre após ser alvejado na porta de casa

Igor Moreira tentou se proteger dentro do imóvel, mas foi perseguido e morto no local

20 TIROS: Cantor sertanejo morre após ser alvejado na porta de casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (4/12) dentro de casa, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele teria sido atingido por, ao menos, 20 disparos. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.
 
 
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima estava chegando em casa, localizada na rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, junto a esposa, quando suspeitos que estavam em um carro branco abordaram o casal.
 
 
De acordo com o depoimento da esposa à polícia, os criminosos exigiam uma bolsa e uma arma, mas a vítima disse que não sabia do que se tratava. Com a resposta, recebeu cerca de 20 disparos.
 
 
Os suspeitos fugiram. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Manaus para saber se os suspeitos haviam sido identificados e se a motivação do crime já era conhecida mas, até a última atualização desta matéria, ainda não havia obtido resposta.
 
 
 
O corpo do cantor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu na manhã desta quinta-feira (5/12), em uma funerária no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS