TIRO: PM é morto dentro de batalhão da Força Nacional no DF

Tiro acidental foi disparado por instrutor e bala atravessou divisória de sala

TIRO: PM é morto dentro de batalhão da Força Nacional no DF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um policial militar de Pernambuco foi morto após ser baleado com um tiro acidental no pescoço. A tragédia ocorreu dentro do batalhão da Força Nacional, na região do Gama (DF).

 

Francisco Alexandre Bezerra da Silva tinha 38 anos e foi atingido por um disparo efetuado por um instrutor. O PM estava no Distrito Federal para fazer um curso. 
 
 
Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, o policial estava em uma sala do setor administrativo quando foi atingido. O autor seria um outro militar, que estava na parte externa. 
 
 
A bala atravessou uma divisória e acertou Francisco. Ele foi socorrido por colegas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo será transferido para a capital pernambucana, Recife, onde será enterrado em uma cerimônia militar. O caso segue em investigação. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS