MEC: Juiz que mandou prender pastor Milton Ribeiro é alvo de ataque

Carro de Renato Borelli, da 15ª Vara da Justiça Federal, foi atingindo por fezes, ovos e terra

MEC: Juiz que mandou prender pastor Milton Ribeiro é alvo de ataque

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O juiz Renato Borelli, da 15ª Vara da Justiça Federal de Brasília, teve seu carro atingido por fezes, ovos e terra nesta quinta-feira (7). Ele é responsável pela ordem de prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. A situação ocorreu após o juiz deixar sua residência na capital federal. 
 
Renato Borelli não se feriu, mas teve sua visão comprometida com a sujeira nos vidros do carro. O caso foi comunicado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que vai apurar a situação. 
 
O juiz recebeu "centenas de ameaças" por causa das decisões que levaram às prisões de Milton Ribeiro, dois pastores ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros dois acusados de integrar o esquema de corrupção  na liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ligado ao Ministério da Educação (MEC). A informação é da assessoria de comunicação da Justiça Federal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS