BARRACO: Mulher joga cerveja na cara de policial e é presa em Cuiabá

A cena foi gravada e o vídeo foi publicado nas redes sociais

BARRACO: Mulher joga cerveja na cara de policial e é presa em Cuiabá

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial militar, na Praça Popular, em Cuiabá. A mulher foi autuada por desacato. A cena foi gravada e o vídeo foi publicado nas redes sociais. Assista:

 

 

 

 

A Polícia Militar informou que a suspeita tem 37 anos. Ela foi presa por resistência, desacato e injúria.  
 
Segundo informações do jornal, os policiais faziam ronda no local, onde havia grande fluxo de pessoas, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja em uma viatura policial. 
 
Os policiais, então, saíram da viatura e foram até a mulher para conversar, quando ela passou a xingar e ofender os oficiais.
 
No vídeo é possível ver a mulher segurando um copo de cerveja na mão e, em seguida, jogando o objeto contra o rosto de um dos policiais. 
 
O oficial pulou a barreira de segurança do bar e deu voz de prisão à cliente, que já estava imobilizada por outro policial.
 
Segundo a PM, a suspeita apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada à Central de Flagrantes. A PM informou, ainda, que a mulher mulher têm 22 ocorrências policiais, entre elas: ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS