MAUS-TRATOS: Casal acusado de congelar animais mortos poderá responder por seis crimes

Além disso, eles enganavam os donos de animais para aumentar os custos com tratamentos

MAUS-TRATOS: Casal acusado de congelar animais mortos poderá responder por seis crimes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Investigados por maus-tratos contra animais na clínica Animed, em Nova Lima, em Minas Gerais, um casal pode ter que responder, na Justiça, por seis crimes. A Polícia Civil concluiu a primeira fase das investigações e remeteu a apuração ao Ministério Público.
 
Em 2019, a polícia abriu um inquérito para investigar um suposto descarte irregular de lixo veterinário. Porém, ao decorrer das investigações, as autoridades descobriram que, além disso, Marcelo Dayrell e Franciele dos Santos e alguns funcionários da clínica enganavam os donos de animais para aumentar os custos com tratamentos.
 
Dayrell e Franciele realizavam diagnósticos errados, transfusões de sangue desnecessárias em animais que iam para tomar banho e tosar, além do uso de medicamentos vencidos. Eles também chegavam a congelar cachorros mortos para cobrar mais diárias dos donos.
 
Com o andamento das investigações, Marcelo e Franciele podem responder por estelionato, infração de medida sanitária preventiva, associação criminosa, maus-tratos a animais, poluição ambiental e crime contra as relações de consumo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS