VIOLÊNCIA: Homem mata a própria filha e esfaqueia quatro pessoas da mesma família

Após o ataque, o homem fugiu do local e voltou para casa

VIOLÊNCIA: Homem mata a própria filha e esfaqueia quatro pessoas da mesma família

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um homem identificado como Claudinei Tizon, de 42 anos, matou a própria filha e esfaqueou mais quatro pessoas da mesma família no início da noite da última segunda-feira (12), em Rodeio, cidade do Médio Vale do Itajaí.
 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor teria dado tiros com um rifle calibre .22 antes de golpear fatalmente a filha, Géssica Dias Tizon, de 21 anos. O caso ocorreu na localidade de Rio Belo.
 
 
Após matar a jovem, ele ainda esfaqueou a ex-companheira, Claudete Tizon, de 39 anos, a ex-sogra, de 56 anos, o ex-sogro, de 61, e o ex-cunhado, de 34 anos.
 
Da esquerda para a direita: avó de Gessica, Gessica, Claudinei Tizon (atrás), Claudete Tizon (mãe da vítima), avô de Gessica (materno) – Foto: Reprodução/ND
Da esquerda para a direita: avó de Gessica, Gessica, Claudinei Tizon (atrás), Claudete Tizon (mãe da vítima), avô de Gessica (materno)
 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da União, que socorreu as vítimas, na casa também estavam duas crianças com deficiência, mas elas não tinham ferimentos e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar e da Assistência Social.
 
 
Após o ataque, o homem fugiu do local e voltou para a própria casa. No local, os policiais encontraram rastros de sangue que seguiam em direção a um matagal nos fundos da residência.
 
O agressor foi encontrado caído em um córrego com cortes nos braços, pés e uma perfuração no abdômen. As vítimas e o agressor foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhados ao hospital.
 
Vítima estava visitando a casa dos pais
 
De acordo com o relato de uma colega de Géssica, ela estava morando em Gaspar, na casa dos tios, pois não conseguia emprego no município de Rodeio. Ela visitava a casa dos pais nesta segunda-feira.
 
A jovem de 21 anos era “esperta, estudiosa e muito dedicada”. O pai, Claudinei Tizon, trabalhava como pedreiro, mas estava desempregado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS