BARULHO: Jovem mata vizinha e filho dela de nove anos após discussão por som alto

No espaço, jogando videogame, estaria o menino, que foi esfaqueado pelo suspeito

BARULHO: Jovem mata vizinha e filho dela de nove anos após discussão por som alto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Patricia Annunciato, 48, e seu filho de 9 anos morreram esfaqueados na madrugada de segunda-feira no bairro da Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. O suspeito de cometer o crime é um vizinho das vítimas, de 18 anos, que foi detido pela PM (Polícia Militar) quando tentava fugir do local.
 
A motivação do crime seria uma discussão ocorrida ontem entre a mulher e o vizinho em razão do som alto e uso de drogas por parte do suspeito, que segundo moradores da região é esquizofrênico e sofria com episódios de epilepsia há alguns anos.
 
De acordo com informações da polícia, o vizinho teria danificado duas câmeras de segurança da residência e quebrado a janela da sala para conseguir entrar no local. No espaço, jogando videogame, estaria o menino, de nove anos, que foi esfaqueado pelo suspeito.
 
Já a mãe da criança, de 48, estaria no andar superior e desceu as escadas para conferir o que estava acontecendo na sala e também foi atingida pelos golpes da arma branca. A mulher morava sozinha com o filho.
 
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais que patrulhavam a região “foram chamados para atender a ocorrência”. Quando chegaram ao local, moradores disseram que o suspeito estaria dentro da casa.
 
Os oficiais encontraram as vítimas já sem vida dentro do imóvel e começaram a buscar pelo homem. “Após buscas os policiais localizaram o autor nos fundos da casa tentando fugir. Ao ser questionado, o rapaz confessou o crime”, informou a Secretaria.
 
O homem foi levado ao hospital em razão dos ferimentos causados quando ele tentava entrar na casa e durante a fuga. Posteriormente, o suspeito conduzido à delegacia e preso. A faca utilizada no crime foi apreendida e enviada à perícia.
 
 
O caso foi registrado como “homicídio qualificado: por motivo fútil; com emprego de meio insidioso ou cruel”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS