INUSITADO: Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes da cremação

Senhora de 84 anos foi levada de seu velório de volta para a UTI do hospital

INUSITADO: Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes da cremação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma argentina passou por uma situação bastante inusitada. Prestes a cremar o corpo de a sua mãe, ela descobriu que, na verdade, a suposta morta estava viva. O caso, no último domingo (24/01), foi registrado na cidade de Resistência, e está sendo investigado pela polícia local.
 
Segundo informações do jornal Clarín, a senhora, de 84 anos, foi levada para o hospital, no dia anterior à cremação. Ela não se sentia bem e foi internada na UTI. Foi então que já no domingo os funcionários da clínica informaram à filha, de 54 anos, que sua mãe havia morrido depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.
 
Acontece, porém, que durante o velório, a filha percebeu que a máscara de proteção que a idosa tinha no rosto, em decorrência dos protocolos do novo coronavírus, estava se mexendo, chegando à conclusão de que a mãe ainda estava viva.
 
A mulher, então, anulou todo o processo de cremação e ligou para o hospital. A senhora foi levada de volta à unidade de saúde, e foi constatado que ela respirava, embora os seus sinais vitais estivessem bastante fracos. Agora a idosa segue internada e a sua filha deve processar a clínica pelo erro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS